DIA DE PORTUGAL E CAMÕES

FESTEJADO NO CLUBE GINÁSTICO PORTUGUÊS

A R. S. Clube Ginástico Português realizou,  dia 26 de junho de 2013, belíssima programação para festejar o Dia de Portugal e Camões, com poesias de Camões, Fernando Pessoa e Florbela Espanca, lindas poesias que foram declamadas por Valentim Fernandes e Stela Vives, com participação especial da cantora Ellen de Lima.

Foi uma tarde muito especial para todos que estiveram presentes neste belíssimo evento realizado pela diretoria da R. S. Clube Ginástico Português.

O Presidente da R. S. Clube Ginástico Português Armênio Cardoso, quando agradecia e homenageava os artistas. Na foto, podemos ver Maestro Agostinho Silva, a cantora Ellen de Lima, o professor Francisco Amaral, os declamadores Lucia Regina e Valentim Fernandes

Num close especial, podemos ver os declamadores Valentim Fernandes e Lúcia Regina, a vice-presidente social, professora Maria Amélia e o Presidente Armênio Cardoso.

Fonte: Portugal em Foco

Principal  |  História do Clube  |  A palavra do Presidente  |  Diretoria e Conselhos  |

Atividades Artísticas  |  Atividades Esportivas  |  Atividades Sociais  |

|  Ginasta  |  Teatro Ginástico  |  Proposta Admissão  |  Escreva-nos  |