Edição Especial 2009/2010

VIII Encontro de Corais - Vozes na Primavera

Aconteceu

VIII Encontro de Corais - Vozes na Primavera

No mês em que a Real Sociedade Clube Ginástico Português completou 141 anos de fundação, realizou-se o VIII Encontro de Corais, em 7 de Outubro de 2009, no magnífico Teatro SESC-GINÁSTICO. Na ocasião foram arrecadados alimentos não perecíveis para o Banco Rio de Alimentos, uma das unidades do SESC-RIO que distribui esses alimentos.

Coral da R. S. Clube Ginástico Português

Presidente Nilton Pereira ao lado da vice-presidente do Depto.  de Ativ. Artísticas e Culturais, Nair Nunes Queiroz

Regentes dos corais e a Sra. Maria Lilia M. Carneiro, representante do SESC-Rio, recebendo troféu

Sob a coordenação do maestro Alfredo Duarte, regente do Coral do Clube Ginástico, o encontro foi coroado de grande sucesso e teve a participação dos seguintes corais:

1 – Coral da R. S. Clube Ginástico Português

Regente: Alfredo Duarte