Edição Especial 2009/2010

Departamento de Atividades Artísticas

Aconteceu

Departamento de Atividades Artísticas

O Departamento de Atividades Artísticas e Culturais promoveu no mês de Junho passado, dentro da Série Quarta de Arte e Cultura "Grupo de Voz e Canto", no espaço Ernesto Nazareth, no 4º andar da Sede Central do Clube, ocasião em que foram apresentadas obras de George Frederic Haendel (1685-1759), de Franz Joseph Haydn (1732-1809) e de Heitor Villa-lobos (1887-1959), interpretadas por Frederico Machado, Jefferson Dias, Luiz Rodrigues, Manni Santiago e Marta Bello, acompanhados ao piano pela maestrina Regina Lacerda.

Foi uma noite de encanto e cultura vivida pelo publico presente.

Em setembro, também no Espaço Ernesto Nazareth, apresentou-se o Coral Abstrassom na "Série Quarta de Arte e Cultura". O coral sob a regência do maestro-arranjador Marcelo Saldanha, recebeu calorosos aplausos da platéia.