Maio / Junho 2007

SEMANA DAS MÃES

7 a 11 de Maio

FEIRA MEGA MIX

Especial Presentes - A Feira faz parte da Semana das Mães, evento que acontece no Salão Nobre do Clube Ginástico Português - um dos mais bonitos e amplos salões do Rio de Janeiro - A Feira reúne moda, beleza, bijouterias, chocolates, turismo, artesanato e muitas outras opções de presentes para as mães. Para animar, shows de Samba, MPB, Dança do Ventre, Coral, Esgrima e Happy Hour todos os dias com a DJ Danny B., e ainda Cafeteria comandada pelo restaurante Da Silva, servindo delícias portuguesas. Aproveite e conheça a única piscina semi-olímpica do Rio de Janeiro, instalada numa cobertura e que ainda tem ao lado o Restaurante da Piscina, para você almoçar ao ar livre, em pleno centro da cidade, pensando que está de férias, sem nem ouvir o barulho do trânsito lá embaixo.

OBS: Um dos shows será com o grupo Resgate do Samba, formado por jovens que fazem parte de um projeto que o professor de música Ricardo Mirapalheta realiza na comunidade da Maré - o grupo interpreta Sambas tradicionais de compositores consagrados.

SEMANA DAS MÃES - OFICINAS DE ARTESANATO

Para quem deseja dar um presente diferente para a mamãe, o evento programou uma série de oficinas de artesanato onde além de aprender várias técnicas em diversos materiais, você ainda sai com o presente prontinho.

Você pode se inscrever em oficinas de pintura em madeira, decoupage, pintura em gesso e cerâmica, patchwork, fuxico, cartonagem, papel maché, papietagem, bijuteria e reciclagem. É uma excelente forma de relaxar e, quem sabe, você encontra uma nova profissão. Aproveite e convide a Mamãe para almoçar em um dos excelentes restaurantes que funcionam no Clube - Da Silva, Da Piscina e Oliveira - vai ser um super presente pra você também.

Oficinas a partir de R$ 10,00

OBS: diversas oficinas são voltadas para a reciclagem de materiais como o papel, retalhos e tecidos, garrafas pet, filtros de papel etc. em parceria com a Ong Defensores da Terra, que além de ensinar diversas técnicas de reciclagem colocará a venda presentes feitos com material reciclado.