Maio / Junho 2007

Novos dirigentes na Segurança

NOVOS DIRIGENTES NA SEGURANÇA

O Centro da cidade conta com novos dirigentes na Segurança Pública: - Na 5ª Delegacia de Polícia, tomou posse o Delegado, Dr. Ricardo Codeceira Lopes e no 13º Batalhão da Polícia Militar, o Tenente Coronel Edson de Almeida. Ambos fazem parte da 13ª Área Integrada de Segurança Pública. Na reunião do Conselho Comunitário de Segurança Pública, da 13ª AISP, realizada dia 24 de abril no Jockey Club, foram oradores, o senhor Edson Rufino, da Comlub; senhor Adelino Pereira, da Rioluz e o sub-inspetor Marinho, da Guarda Municipal, responsável pelo trânsito, no Centro. Esse Conselho tem a participação de mais de cem representantes de diversos segmentos da sociedade sob a presidência da professora Maria João Gaio. O Clube Ginástico se faz presente com o Presidente Nilton Pereira e com os Vice- Presidentes dos diversos departamentos.