Março / Abril 2005

GINASTA - edição atual
Reabertura de restaurante

REABERTURA DO RESTAURANTE

Após longo tempo fechado para obras e remodelização, estará funcionando, entre março e abril, o novo restaurante do Clube Ginástico Português. O novo concessionário será o tradicional "Da Silva", do grupo "Antiquarius", que estará servindo no sistema de buffet, com doçaria portuguesa, charutaria, uisqueria e adega para degustação de vinhos e bebidas finas. Para que isso funcione nos padrões internacionais de higiene e conforto, está sendo feita reforma geral da cozinha, do salão do restaurante, do bar e acréscimos em outros espaços. Está sendo providenciada a troca de todo o equipamento de cozinha, material de mesas e cadeiras, pratos, copos, talheres, além de todo o serviço de toalhas e guardanapos. Estão sendo aquiridos novos aparelhos de ar condicionado e reforma geral dos antigos. Tudo isso com a qualidade que fez o "Antiquarius" famoso e a preços acessíveis. É grande a expectativa dos tradicionais usuários por sua reabertura. Vale a pena conferir!