Edição Especial - 2010/2011

Aconteceu

Departamento de Atividades Artísticas e Culturais

Série Quarta de Arte e Cultura

Continuando com a série "Quarta de Arte e Cultura", o Departamento de Atividades Artísticas e Culturais, com o intuito de promover noites de encanto, emoção e cultura vividas por nossos associados que participam assiduamente das atividades culturais de nosso Clube, sempre buscando criar oportunidades desses encontros inesquecíveis, com arte e encantamento. Acontece sempre no Espaço Ernesto Nazaret, no 4º andar de nossa Sede Social.

Quarta Cultural 1

Aconteceu  dia 13 de outubro de 2010, às 18:30 hs. Apresentação especial da Orquestra Infanto-Juvenil Mareimbau e do barítono Luiz Rodrigues. Agradecemos ao público que prestigiou a nossa Quarta Cultural.

Na foto à direita, o Prof. Ricardo Mirapalheta ao violão

Grupo Mareimbau tendo, à esquerda, a pianista Regina Lacerda

Apresentação do barítono Luiz Rodrigues

Quarta Cultural 2  - Recital de Canto

Um sucesso de público, a apresentação do Madrigal Cantate Deo - a música religiosa do século XII aos dias de hoje, aconteceu no dia 8 de dezembro, às 19 hs, sob a regência do maestro Synval Beltrão Junior

Na foto à esq., o Madrigal Cantate Deo

Detalhes da platéia

Quarta Cultural 3

Grupo de seresta "A Ópera", tendo ao centro a pianista Regina Lacerda.

Aconteceu no dia 10 de outubro de 2010, às 19 hs.