Novembro / Dezembro 2006

Baile de Gala - 138º aniversário

BAILE DE GALA
138º ANIVERSÁRIO

Dr. Orlando Diniz, Embaixador Antonio Almeida Lima, Nilton Pereira, Ayres Luiz Lima, Natan Schiper e esposas

Os Anos Dourados estão de volta. Senhores e Senhoras vestidos à rigor, com impecáveis smokings e longos maravilhosos, foram recebidos, ao som de violino e contrabaixo, para o coquetel e participaram do grande Baile de Gala comemorativo do 138º aniversário de fundação da Real Sociedade Clube Ginastico Português.

No engalanado Salão Nobre, palco de inúmeras atividades sociais que marcaram uma época romântica na sociedade brasileira, casais dançaram ao som da excelente Orquestra Bianchini. O serviço de restaurante esteve a cargo de “Demar”.

Na oportunidade, foram distinguidos, com o título de Sócio Benemérito o Dr. Orlando Diniz, Presidente do Sistema Fecomércio RJ; e com o título de Sócio Honorário Embaixador Antonio de Almeida Lima, Cônsul Geral de Portugal no Rio de Janeiro.

Além dos homenageados, anotamos as presenças de Natan Schiper e sra., Diretor do Sistema Fecomércio; Dr. Pedro Pontes Pinho e sra., Delegado Titular da 5ª DP; Odali Cardoso e sra., Presidente da AABB-Rio; Nelson Alves e sra., Presidente da Casa das Beiras; Manoel Branco e sra., Presidente da Casa do Porto; Coronel José Pinto Cabral e sra., Diretor do Clube da Aeronáutica; Newton Pereira e sra., Diretor do Clube Municipal; os Presidentes do Conselho, Júlio Pinã e sra., Jorge Luiz e sra., João Marques e sra.; o ex-Presidente Aires Luiz Lima e sra.; os jornalistas Jorge Nogueira, e sra., Diretor do Jornal dos Clubes; Dagmar Lourenço e esposo, Christina Cavalcante e Maria das Graças; os Vice-Presidentes Paulo Morgado e sra., José Maria e sra., Afonso Costa e sra., Armênio Cardoso e sra.; Kepler Borges e sra., Edson Cattete Reis e sra., além de muitos outros convidados ilustres.

De parabéns o Presidente Nilton Pereira e sua esposa Ketti Hallack Pereira.