Março / Abril 2007

Coral do Ginástico excursiona à Argentina

CORAL DO GINÁSTICO EXCURSIONA À ARGENTINA

O Grupo de Canto Coral da Real Sociedade Clube Ginástico Português

O grupo de Canto Coral da Real Sociedade Clube Ginástico Português participou do VIIº Encontro internacional de Coros, realizado em novembro de 2006, na cidade de Gualeguay, Argentina, com grande destaque, culminando no encerramento, com um brilhante recital na Igreja de Santo Antônio, sob a regência do maestro Alfredo Duarte e a presença da pianista Regina Lacerda. Em entrevista ao jornal “El Debate Pregón”, o maestro Alfredo Duarte explicou a ida do Coral: “La amabilidad de la gente de esta ciudad nos hizo volver a Gualeguay, son mui amables, hemnos tenido una recepción tan fastástica que, después de la primera vez, retornamos nuevamente, nos sentimos em casa”. Parabéns ao nosso grupo de Canto Coral.